Bastidores
Perfil oficial da prefeitura de Arapiraca curte comentário que ataca SESAU
Assessoria usa recursos institucionais para atacar opositores de Rogério Teófilo
O perfil oficial da prefeitura de Arapiraca tem dado destaque a críticas de internautas contra gestores do governo de Alagoas. O uso político de instrumentos de comunicação institucional torna pública a tentativa de atacar aqueles que fazem oposição à gestão de Rogério Teófilo (PSDB).
Num comentário feito no instagram, um seguidor cita o secretário de saúde, Alexandre Ayres, e critica a gestão estadual chamando-a de incompetente. “Maceió e Arapiraca não tiveram a atenção devida”. O perfil oficial da Prefeitura de Arapiraca curtiu o texto opinativo e de cunho político.
O uso da máquina pública, através de conteúdos institucionais, tem sido constante. O Programa “Fala Prefeito”, produzido pela assessoria de comunicação da prefeitura, tem enfatizado críticas aos ex-prefeitos Luciano Barbosa e Célia Rocha.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
