Prefeitura de Arapiraca emite nota sobre contratação de trio elétrico com recursos do Covid-19
O advogado Hector Martins põe em cheque a prestação de contas da prefeitura de Arapiraca

Em um vídeo que circula nas redes sociais e aplicativos de mensagens desde a noite de domingo (24), o advogado Hector Martins põe em cheque a prestação de contas da prefeitura de Arapiraca na utilização de recursos federais de enfrentamento ao coronavírus. O pré-candidato à prefeitura de Arapiraca pelo Cidadania denunciou que a verba federal foi utilizada para pagar um trio elétrico, em plena pandemia. De acordo com Nota da gestão municipal, enviada na tarde desta segunda-feira (25), o questionamento é irresponsável.
De acordo com a prefeitura a informação é falsa. “Em respeito à sociedade e, principalmente à lisura das ações, afirmamos que é falsa a suposta acusação. O contrato que está publicado no Portal da Transparência do Município é para avaliação de qualquer cidadão ou entidade de controle”.
Disse ainda que “caberá à Justiça decidir o tamanho do dano ocasionado à imagem da Prefeitura por essa cruel iniciativa”.
Veja nota na íntegra:
NOTA À SOCIEDADE
A Secretaria de Saúde do Município de Arapiraca vem a público repudiar o questionamento irresponsável e de interesses duvidosos realizado em um vídeo postado nas redes sociais e replicado em alguns veículos de comunicação, onde um cidadão insinua a contratação de um trio elétrico com recursos do combate ao covid-19 por esta secretaria.Em respeito à sociedade e, principalmente à lisura das ações, afirmamos que é falsa a suposta acusação. O contrato que está publicado no Portal da Transparência do Município é para avaliação de qualquer cidadão ou entidade de controle.
Lamentamos que, em meio a maior crise sanitária do planeta, ao invés de unir forças pela cidade, alguns estejam empenhando tempo e esforços para criar falsas denúncias e utilizar o sofrimento de milhares de famílias como palanque pessoal.
Caberá à Justiça decidir o tamanho do dano ocasionado à imagem da Prefeitura por essa cruel iniciativa. Em nome dos milhares de servidores da Saúde e da Administração Municipal, que estão de forma honesta e incansável lutando para salvar vidas, deixamos registrado nosso mais profundo desprezo a essa conduta vergonhosa.
Veja também
Últimas notícias

Festa familiar termina com morte por atropelamento e prisão por embriaguez ao volante no interior de AL
![[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches](https://img.7segundos.com.br/t6Kn6P7oA84iDgR9yYdtU6cP1gs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-070443.png)
[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches
![[Vídeo] Líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia](https://img.7segundos.com.br/-laUHg1kycXGc6Hr2L-KD-wKthM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-065848.png)
[Vídeo] Líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia

Homem é preso após ameaçar 'beber o sangue' da ex-companheira em Arapiraca

Homem consegue fugir por mata durante cumprimento e mandado judicial em Arapiraca

Falta de profissionais impede atendimento a milhares de crianças com deficiência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
