Bastidores

Bastidores

Bastidores

Empresário Gustavo Temoteo deve disputar vaga na Câmara Municipal de Arapiraca

O pré-candidato participou ativamente da criação da Campanha Centro Seguro, prepararando as empresas para o pós isolamento

24/08/2020 17h05
Empresário Gustavo Temoteo deve disputar vaga na Câmara Municipal de Arapiraca

Com a aproximação das convenções partidárias, Arapiraca tem recebido algumas surpresas no cenário político. Circula nos bastidores políticos a possível pré-candidatura do empresário Gustavo Temoteo, casado com a também empresária Aretuza Temoteo. Bastante conhecido na cidade, atua no segmento de confecções e, durante o período de isolamento social, participou ativamente das negociações junto aos governos estadual e municipal, tratando da retomada das atividades. Participou também da criação da Campanha Centro Seguro, no intuito de preparar as empresas do centro para receber no pós isolamento seus colaboradores e clientes.

A campanha Centro Seguro teve uma adesão maciça das empresas e foi parabenizada a nível estadual, sendo citada como a maior ação do comércio de Alagoas durante o período de pandemia. O trabalho realizado nas rodadas de negociações e na campanha Centro Seguro, rendeu a Gustavo Temoteo o convite para integrar um grupo de trabalho encabeçado pela Associação Comercial, Aliança Comercial e shoppings centers de todo o estado de Alagoas. O seu trabalho foi destacado na defesa do retorno responsável do comércio, setor de bares, lanchonetes, restaurantes, academias e shopping de Arapiraca. Administrador da rede de Lojas Aretuza e Vaidosa, o empresário afirmou que se sente preparado para encarar mais este grande desafio e promete, no decorrer da campanha, apresentar projetos importantes para o crescimento e engrandecimento de Arapiraca .

Gustavo Temoteo afirmou que sempre foi um admirador do processo democrático. “Participei ativamente de outras eleições, pensando sempre nas transformações que a política pode fazer na vida das pessoas, mas a pandemia foi o momento de grande reflexão, onde percebi que nós precisamos sair da zona de conforto, deixar de reclamar e apresentar nosso nome a consulta popular. Lutamos muito pela retomada das atividades econômicas, num momento onde a classe política se digladiava em busca de vantagens individuais,” afirmou.

O empresário Gustavo Temoteo salientou que o nome dele vem sendo ventilado por diversos setores da sociedade que clamam por mudanças, pretendendo ir para a consulta popular, apresentando propostas que possam alavancar o desenvolvimento de Arapiraca.

“Gostaria de deixar uma mensagem de fé e esperança, dizer que é chegada a hora de realizarmos mudanças, entender que a política é um importante mecanismo de transformação social, precisamos aprender e compreender a necessidade de escolher bem nossos representantes para que possamos enfim realizar um sonho de ver nascer uma nova Arapiraca.” destacou. 

Arapiraca mais justa

Encerrou afirmando ter o sonho de ver uma Arapiraca “mais justa, transformada, onde sua economia-através de indústrias e comércios- seja responsável pelo seu crescimento. Uma Arapiraca onde o poder público possa de fato realizar seu papel, priorizando o trabalho na área saúde, educação, infraestrutura, agricultura e segurança. O que mais me deixaria feliz seria poder participar ativamente destas transformações, sendo um vereador atuante, que além de realizar seu papel fiscalizador, elaborasse projetos e, principalmente, viabilizasse suas execuções. Gostaria de ser um representante do setor produtivo, defendendo na Câmara pautas em favor do comércio, dos comerciantes, comerciários, agricultores, profissionais liberais, autônomos, profissionais da área da saúde e educação. Deus sempre foi muito generoso comigo, me deu uma família linda, uma esposa excepcional, empresas fortes, grandes amigos, agora chegou a hora de retribuir me doando e realizando um grande trabalho por Arapiraca na câmara de vereadores.”

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos