Bastidores
Governador participa de articulação para fortalecer candidatura de Ângela Garrote em Palmeira
Renan Filho se afasta de Júlio Cézar por causa de denúncias de assédio sexual contra prefeito
A deputada estadual Ângela Garrote poderá dar o tom nas eleições em Palmeira dos Índios. Ela poderá anunciar sua candidatura à prefeitura do município e complicar ainda mais a vida do prefeito Júlio Cézar (PSB), que tentará a reeleição enfrentando uma série de acusações que vão de violência sexual contra mulheres e improbidade administrativa.
Já circula nas redes sociais um jingle que cita o nome de Ângela Garrote e destaca alguns termos como “acordar” e “se preparar para a caminhada”.
“Eu vou, eu vou! Palmeira dos Índios mandou me chamar. Já calcei o tênis, comecei a caminhar. Quero ir meu povo encontrar... Ângela Garrote, uma mulher cheia de sonhos e com um coração cheio de esperança... e ela vai confiante porque não está só”.
A mensagem agitou os bastidores da política local e criou expectativas para a composição de um novo cenário político no município.
Comentários dão conta de uma possível aliança que está sendo articulada com o aval do governador Renan Filho (MDB), onde a pré-candidata do MDB, Mosabelle Ribeiro poderia compor na condição de vice de Garrote.
De acordo com um interlocutor do Palácio República dos Palmares, Renan Filho ficou descontente com as denúncias de assédio sexual e moral de ex-servidoras da Prefeitura contra o prefeito Júlio Cézar.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Gestão municipal de Penedo cobra justiça após feminicídio de enfermeira
Morre o ator Peter Greene, que foi vilão de 'Pulp Fiction' e 'O Máskara', aos 60 anos
Carro invade casa e derruba muro em Marechal Deodoro; motorista fica ferido
Desigualdades sociais dificultam acesso à educação infantil no Brasil
Carro conduzido por médico atinge moto e comércios ao invadir calçadão em Feira Grande
