Bastidores
Carlinhos do Empréstimo tentará vaga no Legislativo de Coité do Noia
Empresário entra na disputa eleitoral pela primeira vez
Correspondente bancário há 14 anos e com relevantes serviços prestados à sociedade, o empresário Carlinhos do Empréstimo decidiu disputar uma vaga na Câmara de Vereadores do município de Coité do Noia.
Filiado ao PSD, esta será a primeira vez que o empresário disputará uma eleição. “Sei as necessidades do meu povo. Conheço de perto os anseios da população da minha terra. Quero contribuir ainda mais para o crescimento de Coité do Noia”, revelou.
Conhecido também como Carlinhos “Bonsucesso”, o empresário aposta no nome de Magna Pedrosa para a prefeitura. “Mulher determinada, que tem uma vontade enorme de ver o bem da nossa gente. Eu na Câmara de Vereadores e ela na Prefeitura, Coité irá viver novos e bons tempos”, disse.
Carlinhos é um dos nomes mais respeitados pelo empresariado local e ganhou a simpatia da população por seu jeito simples e carismático.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
