Bastidores
Adesão à candidatura de Mosabelle Ribeiro tem crescido em Palmeira dos Índios
Porta a porta tem atraído novos simpatizantes à candidatura oposicionista
Além de apresentar suas propostas, a candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios Mosabelle Ribeiro (PTB) passou a mostrar o descaso da atual gestão municipal, principalmente em áreas essenciais à população. Através de visitas porta a porta e nas redes sociais, Mosabelle tem levado esperança aos moradores.
Sendo bem recebida, principalmente, nas zonas mais carentes do município, a candidata diz estar disposta a mudar a atual realidade da cidade. “Com o coração grato, sigo na certeza de que nossa cidade pode muito mais e que vamos construir a Palmeira dos Índios que vocês merecem: uma cidade desenvolvida e com oportunidades para todos”, destacou.
Mosabelle diz estar pronta para oferecer o que povo mais precisa: atenção e muito trabalho. “Nas ruas, conversando olho no olho, tenho sentido a esperança em dias melhores. Só tenho a agradecer a todos pelo carinho e confiança” disse.
Recentemente, a candidata anunciou o recebimento do apoio de ex-presidentes da Câmara Municipal (Júnior Miranda e Geraldo Alencar), do vereador Madson Monteiro, e do ex-secretário de agricultura, Luciano Monteiro.
“Nossa caminhada vem ganhando novos seguidores a cada dia. Pessoas que já contribuíram muito e certamente vão contribuir ainda mais com a nossa gestão a partir de primeiro de janeiro. No entanto, o que mais me deixa feliz é que o apoio mais importante tem vindo das ruas, do povo carente que clama por mudança. Não tenho nada a oferecer, além da minha força de vontade e disposição para trabalhar para mudar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.
A adesão à candidatura de Mosabelle Ribeiro pode ser constatada ao crescimento de sua campanha nas ruas, nas redes sociais, e em pesquisas de consumo interno.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Moraes comunica Câmara sobre perda do mandato de Ramagem
STF tem dois votos para manter execução de penas da trama golpista
Motta indica que crise com o PT também inviabiliza relação com Gleisi
Homem é preso após se passar por mãe morta para receber aposentadoria
Flávio Bolsonaro assume conversa com Paulinho da Força por anistia
