Bastidores

Bastidores

Bastidores

Sidney Geni tem candidatura a vereador por Arapiraca deferida pela Justiça Eleitoral

Decisão foi do Pleno do TRE de Alagoas

09/11/2020 14h02
Sidney Geni tem candidatura a vereador por Arapiraca deferida pela Justiça Eleitoral

Um dos principais nomes do PSL na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Arapiraca, Sidney Geni teve seu pedido de registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral e está apto para participar das eleições.

“Da análise dos autos, verifico que assiste razão ao Recorrente, posto que conforme se observa nos documentos apresentados as contas de campanha referentes ao pleito de 2018 foram aprovadas por este Regional em setembro de 2019 (Id 3820463 e Id 3820913)”, destacou a desembargadora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Silvana Lessa Omena.

Sidney Geni já exerceu dois mandatos na Casa de Herbene Melo e, agora, pretende voltar ao Legislativo para continuar contribuindo para o desenvolvimento de Arapiraca. “Foi nas ruas que senti a necessidade de voltar à Câmara Municipal para contribuir ainda mais com meu município novamente na condição de vereador”, explicou.

Para ele, sua forte atuação social e política o credenciam para ter de volta o mandato de vereador. “Arapiraca precisa de um representante que faça com rigor o papel de fiscalização. Quem me conhece sabe que meus posicionamentos foram e sempre serão pautados em defesa do povo”, concluiu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos