Bastidores
Minador do Negrão: Pai do candidato a vice-prefeito de Emílio Barros recebeu auxílio emergencial
Genival Ferro é ex-vereador e tenta voltar ao Legislativo nestas eleições

O ex-vereador por Minador do Negrão Genival Ferro recebeu o auxílio emergencial do Governo Federal. O nome do político apareceu em lista divulgada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), onde constam candidatos que declararam renda igual ou superior a R$ 300 mil e receberam a ajuda de forma indevida.
Genival Ferro é candidato a vereador pelo PTB. Ele é pai do candidato a vice-prefeito, Gledson Ferro, e recebe o apoio da atual gestão municipal, comandada por Gleysson Cardoso. Na disputa majoritária, a chapa é encabeçada por Emílio Barros (PDT).
De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Genival Ferro declarou ser proprietário de uma casa no valor de R$ 300 mil.
Segundo o TCU, a lista foi apresentada após o cruzamento de dados, através do CPF dos candidatos, com o Ministério da Cidadania. Os indícios apontam renda incompatível com os critérios apresentados pelo Programa Federal.
No município, os comentários são de que a fraude praticada por Genival Ferro pode ser repetida de outras formas na Prefeitura ou na Câmara de Vereadores, caso ele e o filho consigam ser eleitos.

Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira identifica fraudes e reforça fiscalização no Programa Caminhos da Universidade

Prefeitura de Palmeira dos Índios dá início a nova edição do programa Estrada Boa
![[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL](https://img.7segundos.com.br/G64xgqy57R2BaEl5CZFcoEz-NWs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/image-preview-15-1.png)
[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL

Morte de casal em Igaci: polícia suspeita de intoxicação por vazamento no escapamento de carro

Governo Trump restringe vistos para Assembleia Geral da ONU e Brasil avalia recorrer
