Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Candidata Fujona”: Fabiana Pessoa não aparece e tenta esvaziar debate

Adversário diz que prefeita “não tem capacidade de gestão”

13/11/2020 08h08
“Candidata Fujona”: Fabiana Pessoa não aparece e tenta esvaziar debate

A prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), ficará na história como personagem folclórico do município. A sua ausência em sabatinas, debates ou qualquer tipo de enfrentamento com seus adversários ou a com a imprensa, fez com ela passasse a ser chamada de “candidata fujona”.

Com o maior índice de rejeição entre os demais candidatos, segundo pesquisa Global 3, Fabiana Pessoa tem se esquivado de qualquer tipo de situação pública que possa complicar ainda mais a sua tentativa de reeleição.

Prevendo o sucesso do debate entre os candidatos à prefeitura realizado pelo Portal 7Segundos, Fabiana Pessoa tentou impedir seu principal adversário Luciano Barbosa de participar do evento. Ela recorreu à Justiça, teve decisão favorável para a proibição, mas foi derrotada em instâncias superiores.

A tentativa de esvaziar o Debate 7Segundos teve efeito contrário e, mais uma vez, Fabiana Pessoa passou a ser duramente criticada pela população e virou até meme nas redes sociais.

“Não tem capacidade”


Em uma de suas participações durante o Debate 7Segundos, o candidato à prefeitura Héctor Martins disse que Fabiana Pessoa tem faltado com respeito aos arapiraquenses.

“Prefeita não quer prestar satisfação para a sociedade. Fica feio e mostra que ela não tem capacidade de gestão. Ficamos preocupados com o Arapiraca de amanhã. Não tem respeito ao eleitor por não aproveitar as oportunidades para apresentar suas propostas”, disparou.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos