Bastidores
Polícia investiga candidato que oferece poços artesianos em troca de votos em Taquarana
Geraldo Cícero é acusado de crime eleitoral

A Polícia está apurando um suposto caso de crime eleitoral no município de Taquarana. O candidato à prefeitura Geraldo Cícero está sendo acusado de oferecer serviços de perfuração de poços artesianos em troca de votos.
Um áudio que narra o suposto esquema passou a circular nas redes sociais e detalha como a equipe do candidato tem atuado para obter votos.
De acordo com um termo de declaração prestado na delegacia de polícia por Paulo Sérgio Araújo Santos, o serviço de perfuração de um poço artesiano fui indicado, mas, até o momento, não foi concluído.
“Chegaram as pessoas dos senhores Geraldo Cícero, candidato a prefeito pela cidade de Taquarana, Valdin Afonso e Felipe, perguntando ao declarante se podia cavar um poço, alegando ser para beneficiar a comunidade”, consta no documento.
A depoimento foi prestado no dia 12 de novembro ao delegado de Taquarana, João Pessoa Vaz da Costa Filho.
Com a denúncia, a eleição de Geraldo Cícero está em risco e, a depender da conclusão do processo, ele pode ser cassado, podendo, inclusive, não tomar posse como prefeito, caso saia vitorioso nas eleições.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
