Bastidores

Bastidores

Bastidores

Vice-prefeito lança candidatura para 2024 em Minador do Negrão

Careca é acusado de tentar beneficiar familiares com cargos na gestão municipal

27/09/2021 15h03 - Atualizado em 27/09/2021 16h04
Vice-prefeito lança candidatura para 2024 em Minador do Negrão

O vice-prefeito de Minador do Negrão, Elton Bulhões, o Careca, usou as redes sociais para informar o rompimento político com o atual prefeito Josias Aprígio e anunciar sua candidatura ao comando do Poder Executivo municipal em 2024.

Nos bastidores, a informação é de que Careca teria exigido três importantes secretarias, além de diversos cargos para beneficiar seus familiares. “O prefeito não aceitou. Disse que a gestão deve ser focada em ajudar a população, e não familiares de políticos”, revelou uma fonte.

O informante destacou ainda que o vice queria ter mais visibilidade do que o próprio prefeito, chegando até a anunciar obras e marcar reuniões com secretários de Estado sem avisar ao Chefe do Executivo.

Ainda de acordo com informações, “Careca é conhecido por seu histórico de traição no meio político”, e que durante as eleições “fica do lado de quem paga mais”.

A reportagem tentou contato com o prefeito Josias Aprígio para que ele comentasse como reagirá ao vídeo que foi divulgado por seu vice-prefeito, mas ele não atendeu ou retornou as ligações telefônicas.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos