Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

ASA: Após perder clássico, técnico Renatinho Potiguar afirma que jogadores pediram para ir embora

Pela 7° rodada da Copa Alagoas, jogando em Arapiraca, CSE vence o ASA por 1 a 0

02/03/2022 23h11 - Atualizado em 03/03/2022 09h09
ASA: Após perder clássico, técnico Renatinho Potiguar afirma que jogadores pediram para ir embora

Derrota no clássico e mais declarações sobre bastidores.

Em Arapiraca, nesta quarta-feira (2), ASA e CSE se enfrentaram pela sétima rodada da Copa Alagoas. O tricolor de Palmeira dos Índios venceu por 1 a 0.

Além da derrota, após o jogo, em entrevista para alguns repórteres, mais uma declaração contundente expôs outra situação difícil do clube - desta vez do técnico Renatinho Potiguar.

Segundo o técnico alvinegro, alguns jogadores pediram para ir embora do clube durante a semana e no dia do clássico (hoje).

O motivo: supostamente, a complicada situação sobre estrutura e infraestrutura que vive o elenco. Entre os mesmos pontos anteriores: salários atrasados e outros aspectos.

Ainda em sua fala, o treinador afirmou que conseguiu "segurar" os atletas.

Um posicionamento que veio após a confirmação de uma reunião entre jogadores e Conselho Deliberativo. Que segundo informações, serviu para ouvir todas as reivindicações dos atletas para que as soluções sejam encontradas.

Inclusive, segundo membros do próprio Conselho, algumas delas foram resolvidas.

Parece que uma 'bola de neve' segue crescendo no ambiente alvinegro. Primeiro o goleiro Deola abriu o jogo sobre uma situação degradante - supostamente - vivida e o clube, em nota, desmentiu; agora o comandante do elenco.

Falas e relatos que na maioria das vezes são resolvidas internamente. No entanto, tais comportamentos transparecem a insatisfação mútua e a 'chegada do limite' de alguns.

Triste. Pois o ASA tem um bom time, vem tendo resultados positivos, mas vive essa contínua dificuldade financeira. O que pode afetar diretamente o desempenho em campo.

Um lopping da atual e crítica realidade de um clube que parece viver em uma situação sem solução iminente.


Arquivos