Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Segundo fontes diretamente ligadas à investigação, o funcionário atuaria no Centro de Atendimento ao Contribuinte no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro
A investigação interna da Receita Federal aponta que o servidor do Serpro Luiz Antônio Martins Nunes teria vendido informações sigilosas de ministros do Supremo Tribunal Federal e seus familiares.
O caso dele é considerado o mais grave dentre os quatro alvos da operação da Polícia Federal dessa terça-feira (17), que apura vazamento de dados sigilosos de ministros do Supremo Tribunal Federal e seus familiares.
Segundo fontes diretamente ligadas a investigação, Nunes atuaria no Centro de Atendimento ao Contribuinte no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
Apesar de ser do Serpro, ele estava cedido à Receita Federal atuando na ponta no atendimento aos contribuintes. Essa posição, segundo fontes, garante acesso direto a dados sigilosos.
Ainda não há uma avaliação se os quatro alvos trabalhavam de maneira interligada.
A CNN tenta contato com Serpro e as defesas dos citados. O espaço segue aberto para atualizações.
Últimas notícias
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas em Arapiraca
Desenrola Maceió é prorrogado para este sábado (22); saiba como participar
Idoso sai ileso após grave capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
