Bastidores
Arthur Lira defende orçamento secreto e chama grupo adversário de “cachorrinhos danadinhos”
Declarações foram dadas em Coité do Nóia, no último sábado (21)

Em mais um episódio do embate político que se dará em outubro, Arthur Lira se referiu ao grupo adversário liderado pelo MDB de “cachorrinhos danadinhos, que quando “passam um carro ou uma moto eles saem correndo e latindo atrás”. As declarações foram feitas no último sábado (21) em Coité do Nóia, onde Lira entregou uma série de equipamentos à prefeitura da cidade.
“A gente tem diversas qualidades de cachorrinhos. Tem os miudinhos, pets; temos os perdigueiros, são aqueles cachorros de caça; cachorros de guarda, que são os rotweillers, pastor alemão, pessoal coloca pra não deixar o ladrão entrar; e temos os cachorrinhos danadinhos, que quando passam um carro ou uma moto eles saem correndo e latindo atrás. É o povo que critica o nosso trabalho, são os cachorrinhos que não dizem nada”, afirmou.
Lira rebateu ainda as críticas ao orçamento secreto, que vem sendo duramente atacado pelo senador Renan Calheiros e pelo ex-governador Renan Filho. “Chegam lá e dizem: orçamento secreto, pra que? Orçamento secreto é aquilo [apontando para um caminhão compactador]. O que seria da atenção básica se não tivesse a emenda de custeio? Que sai todo ano do “orçamento secreto” para folha de pagamento, comprar remédios e equipamentos”, disse em discurso, sendo aplaudido pelos presentes.
Ainda se referindo ao grupo de Renan Calheiros, Lira afirmou que as críticas ocorrem porque os adversários não tem resultados para mostrar. “Enquanto nós mandamos dinheiro, os cachorrinhos, que correm atrás dos carros, não pagam aos hospitais, não pagam aos consórcios, e vem falar de quem trabalha. É (sic) os cachorrinhos que ficam correndo atrás do carro. Quando o carro para, não sabe o que faz. Porque quem não trabalha, só sabe falar mal dos outros”, finalizou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado
