Bastidores
"Não abro nem pra um trem", diz Severino Pessoa ao reafirmar sua candidatura a federal pelo MDB
Deputado tem sido alvo de fakenews sobre sua desistência

O deputado federal Severino Pessoa reafirmou, nesta quarta-feira (29), que é candidato à reeleição na câmara federal, ao contrário do que chama de “insinuações maldosas” sobre uma suposta desistência de sua parte. O parlamentar segue firme e forte, particpando de atividades nas suas bases eleitorais e investindo em ações de pré-campanha.
Quem passa por vários pontos da cidade de Arapiraca e região agreste, pode constatar a presença de outdoors de Severino – mais um indício de que o deputado vai para as eleições com intuito de buscar mais um mandato para representar o povo arapiraquense.
“Estou na disputa e vou ser um dos nove eleitos. Estou com outdoors nas ruas, convocando as bases, convicto de que possamos representar Alagoas por mais quatro anos. Os adversários esperam que eu desista, mas quem conhece a minha história sabe que não tenho esse costume. Não abro nem pra um trem”, ressalta.
Severino vai para sua segunda eleição buscando uma cadeira na câmara federal, e este ano deve lançar sua esposa, Fabiana Pessoa, como candidata a uma vaga na ALE. Fabiana está no Avante, enquanto o deputado disputa no MDB, que além dele, conta com outros dois fortes concorrentes: o ex-secretário Maurício Quintella e o deputado Isnaldo Bulhões.
O deputado tem lutado, já há algum tempo, contra boatos dos corredores da política de que desistiria da candidatura, ou que “desceria” para deputado estadual – o que interessa aos demais pré-candidatos da região, que herdariam suas bases eleitorais.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Ex-goleiro do CRB é condenado a mais de 24 anos de prisão por estupro de criança de nove anos

Gatinha encanta internautas ao surgir em vídeo abraçando único filhote

O Efeito da Clareza: Por que Detalhes Nítidos Fazem o Público das Redes Sociais Parar e Olhar

Prefeita da Barra de Santo Antônio silencia sobre investigação que aponta compra de votos

Com aulas canceladas, alunos da Ufal promovem karaokê para comemorar condenação de Bolsonaro
