Blog do André Avlis
O ASA e o escancarado oportunismo político
Vitória por 2 a 0 contra o Afogados foi para "político aplaudir"

Oi, sumido!
Parece que Estádio Coaracy da Mata Fonseca foi redescoberto nesse domingo (31). O GPS foi atualizado para que a Avenida Ventura de Farias fosse o caminho escolhido.
O ASA, que sempre esteve no mesmo lugar, recebeu a visita de quem é habitualmente pouco - ou quase nunca - presente. Trazendo a explícita ação e mostrando que a presença vem através da circunstância.
Uma torcida disfarçada do puro suco do oportunismo. De quem usa a imagem do clube como muleta para benefícios próprios com a sutileza do falso incentivo. Do artificial amor que faz até o manto alvinegro se tornar objeto de afinidade.
E não. Não achem que tudo isso é coincidência ou casualidade. É uma prática comum de quem aproveita o bom momento do ASA para tirar vantagem de alguma forma. É cultural. Atemporal.
Sabemos que estamos em ano eleitoral e este fator é sempre preponderante para várias manifestações de uma superficial generosidade. Com promessas, inclusive. Como de praxe.
Quem dera que todo esse apoio fosse de forma integral. Nos momentos que o clube realmente necessitou e necessita. Mas sabemos que isso não irá acontecer. Pelos motivos e razões conhecidos.
Que o ASA saiba tirar proveito de quem vem tirando proveito dele próprio. Porque essa "torcida" tem prazo de validade. Como todo e qualquer oportunismo.
Arquivos
Últimas notícias

Procon Alagoas orienta consumidores sobre o que fazer ao encontrar produtos vencidos

Motoristas por app mudam horário de trabalho e evitam rotas por medo de assaltos

Confira as vagas de emprego disponíveis para pessoas com 40 anos ou mais

Semed Maceió abre 200 vagas de estágio para estudantes de Pedagogia

'Aqui tem lei', diz Cabo Bebeto ao registrar BO contra líder de invasão de fazenda produtiva em Arapiraca
