Blog do André Avlis
ASA chega para o confronto contra o Rio Branco-AC mais 'cascudo'
Primeira partida das oitavas de final acontece neste domingo (7), às 19h, na Arena Florestão

A reedição do episódio que ficou conhecido como a "Batalha do Acre" - o jogo do acesso à Série B, em 2009.
ASA e Rio Branco-AC se enfrentarão em paralelo a sentimentos distintos. Do lado alvinegro, a esperaça de repetir o que foi alcançado há 12 anos; para os alvirrubros, certamente, a ideia é de revanche.
O primeiro jogo acontece neste domingo (7), às 19h, na Arena Florestão. Já a segunda partida será realizada no dia 14/08 (domingo), às 16h, em Arapiraca.
Evoluir em determinados momentos de determinadas competições é um fator extremamente positivo e significativo. Principalmente se a competição em questão for a difícil e complexa Série D.
Mesmo terminando na primeira colocação do seu grupo na primeira fase do torneio, o ASA oscilou entre os aspectos de desempenho e atuações em algum momento.
Existe um modelo de jogo definido pelo técnico Jota e através dele a implantação de um padrão. A partir das últimas rodadas da 'fase início' o time mostrou evidente evolução em termos técnicos e táticos.
Alguns fatores favoreceram para a atual e bom momento: tempo de trabalho, manuntenção da escalação, preservação da base da equipe e principalmente, o fortalecimento do elenco através de contratações pontuais que elevaram o nível técnico.
Portanto, por tudo que aconteceu até aqui na Série D, o ASA chega em um perceptível crescimento e sobretudo, mais amadurecido. Encorpado. Cascudo.
Se vai conseguir vencer o confronto contra o Rio Branco-AC, isso é incerto. No entanto, chega para a disputa muito mais forte que antes. Isso é fato.
Arquivos
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
