Bastidores

Bastidores

Bastidores

Deputado mais votado da história de MG, influencer bolsonarista visitará Arapiraca

Nikolas Ferreira obteve quase 1,5 milhão de votos para deputado federal

13/10/2022 16h04
Deputado mais votado da história de MG, influencer bolsonarista visitará Arapiraca

O deputado federal mais votado do país, Nikolas Ferreira (PL), eleito pelo estado de Minas Gerais com 1.492.497 votos, estará em Alagoas ainda neste mês de outubro. O parlamentar eleito fará um evento em Arapiraca no dia 22 deste mês, com entrada gratuita.

O ato, que ocorre no Hotel HD Hall, no bairro Arnon de Melo, deve contar também com outras lideranças bolsonaristas alagoanas do agreste. Além de contar sua experiência como influencer nas redes sociais, Nikolas vem falar de política, e pedir votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL).

O deputado eleito é atualmente vereador pela cidade de Belo Horizonte, e ganhou notoriedade nas redes sociais por falar em valores cristãos adaptados à linguagem da juventude. Seus perfis no instagram já atingem a marca de cerca de 5,5 milhões de seguidores.

Após a vitória como deputado federal por Minas, Nikolas já se envolveu em algumas polêmicas nas redes sociais. A mais recente delas é a briga com o grupo de hackers Annonimous, que exibiu em suas redes supostas imagens em que o deputado eleito se relaciona com outro homem. Nikolas se apresenta como heterossexual.

Nikolas Ferreira de Oliveira tem 26 anos e é bacharel em direito pela PUC-MG. Foi eleito segundo vereador mais votado de Belo Horizonte em 2020, sendo agora eleito mais uma vez, desta feita o deputado federal mais votado da história de MG.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos