Blog do André Avlis
CRUZEIRO: Estreia pela Copinha será contra o Grêmio de Porto Alegre

Arapiraca terá representante na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.
O Cruzeiro conquistou a vaga para disputar a Copinha após ser vice-campeão do Campeonato Alagoano Sub-20 deste ano. A disputa pelo título aconteceu contra o CSA.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol e disputada desde 1969. É considerada o maior torneio de futebol de base do país e acontece de 2 a 25 de janeiro. Com a grande final sendo disputada no aniversário da cidade de São Paulo.
O time arapiraquense está no grupo 8, com sede em Franca-SP, ao lado de Grêmio, Francana e Guarani.
A estreia acontece contra o Grêmio, dia 02/01 (segunda-feira), às 19h30. Na sequência, o Estrelado enfrenta o Francana, dia 05/01 (quinta-feira), às 17h15.
O último jogo da 1º fase será contra o Guarani, dia 08/01 (domingo), às 15h.
Após reapresentação do elenco, a preparação do time comandado pelo técnico Bilu está acontecendo em Arapiraca, com treinos acontecendo de segunda a sábado. Alguns destes trabalhos são realizados com o time profissional, que está em preparação para a temporada 2023.
Segundo informações, a "tropinha do urso" viaja de avião, com embarque marcado para a madrugada do dia 30 de dezembro e a entrada no hotel estabelecida para o dia 31. Além disso, somando elenco e comissão, o Cruzeiro deve ter 25 representantes.
O Cruzeiro será Arapiraca na maior competição de futebol de base Brasil. Além de toda a importância que o próprio torneio traz em sua essência, a visibilidade que o clube terá em nível nacional será extremamente positivo para a instituição.
Um projeto que começou há pouco tempo e que segue fazendo história.
Arquivos
Últimas notícias

Homem perde controle de veículo e colide contra poste, em Arapiraca

Operação Ruído Zero aborda motociclistas com descarga alterada em Maceió

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas gravemente feridas em Penedo

Prefeitura de Lagoa da Canoa promove corrida em homenagem ao Trabalhador

Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS
