Blog do André Avlis
CRUZEIRO: Destaque da Copinha é negociado com o Palmeiras e terá multa rescisória milionária
Volante de 17 anos assinou contrato por empréstimo até 2024

De malas prontas para São Paulo.
O Cruzeiro encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Jr no último domingo (8).
A equipe arapiraquense fez 2 pontos e ficou na quarta posição do grupo 8. A melhor campanha de um time da cidade em uma única edição do torneio.
Apesar de não conseguir a classificação, o 'efeito Copinha' se materializou.
A iminente visibilidade e a gigantesca vitrine fez o 'Estrelado' colher os primeiros frutos da histórica participação.
O volante Kaike, de 17 anos, formado na base do clube, assinou um contrato de empréstimo com o Palmeiras até 31/07/2024. Kaike é natural do Povoado Cadoz, zona rural de Limoeiro de Anadia.
Bom passe, versátil, dinâmico e muito técnico, o jogador é o que é denominamos atualmente de 'meio-campista' moderno. Além de ajudar na construção das jogadas, chega com facilidade à área adversária.
Segundo informações, a multa rescisória, para negociações com clubes brasileiros, tem um valor acima dos 30 milhões de reais e calculada em cerca de 100 milhões de euros em uma possível transferência internacional.
Como é o clube formador o Cruzeiro terá direito, através do mecanismo de solidariedade da FIFA, a valores em caso de negociações internacionais.
Uma enorme recompensa pelo trabalho que o clube vem desempenhando com suas categorias de base. Propiciando condição de trabalho, estrutura e infraestrutura para os meninos.
Que o Kaike seja apenas o precursor dessa história. E que ele possa subir cada vez mais em sua carreira.
Arquivos
Últimas notícias

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho D´água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma

Hackers invadem empresa ligada ao Pix e desviam ao menos R$ 400 milhões
