Blog do André Avlis
Garoto arapiraquense fará teste no Fluminense-RJ e família faz campanha
Família faz campanha para custear passagem e estada no RJ

Mais um prodígio na cidade que é um verdadeiro celeiro de talento.
Após ser campeão e destaque da Taça Cidade de Arapiraca Sub-9, Arthur Veiga, de 8 anos, chamou atenção do captador - olheiro para os mais antigos - do Fluminense-RJ.
Além desse torneio, o garoto participou de outros torneios em 2022. Disputou a Maceió Cup; a Taça Campina, na Paraíba, pelo CSA Futsal; a Copa Agreste; e a Iberlig,, pelo Ação Livre, de Maceió.
Arthur começou a jogar futebol com 5 anos, na Escolinha São Caetano, um projeto do professor Olavo, em Arapiraca. Logo depois se juntou a outro projeto arapiraquense, o Primeira Linha - foi defendendo o time que surgiu o interesse do Flu.
A avaliação no time carioca terá duração de uma semana e começará no dia 13 de março, nas Laranjeiras, em Xerém, sede do tricolor do Rio. No entanto, é preciso se apresentar no dia 12 de março para a declaração de exames médicos.
Para ajudar nos custos, entre passagens e hospedagem, a família do menino está promovendo uma campanha de arrecadação onde todo o valor será destinado para a logística da viagem.
Para colaborar com o sonho do Arthur Veiga, basta enviar a quantia que puder para o Pix no nome do seu pai, Dyego Félix Veiga.
CHAVE PIX (CPF): 099.999.874-94
BANCO (INSTITUIÇÃO): PICPAY

Um sonho de mais um talento arapiraquense que pode, de fato, se concretizar. Através de sua capacidade e qualidade. Ainda mais, pelo 'corre' de sua família para que o menino tenha suporte e apoio naquilo que é sonhado, desejado e projetado.
Desde já e sempre, desejo muito bom trabalho para o Arthur. Além de toda sorte do mundo.
Arquivos
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti
