Bastidores
Prefeito de Mata Grande promove festa milionária com Gusttavo Lima, Mano Walter e Pablo do Arrocha
Somados, artistas cobram cerca de 1,3 milhão por festas similares em outras cidades

Apesar de pequena, a longínqua Mata Grande, no coração do sertão alagoano, terá uma festa de ‘gente grande’ para comemorar seus 187 anos, no próximo dia 22 de março.
Nada mais nada menos do que Gusttavo Lima, Mano Walter e Pablo do Arrocha são as atrações da festa, confirmada pelo próprio prefeito Erivaldo Mandú, do alto de um trio elétrico, durante o carnaval da cidade.
Não se sabe o tamanho do cachê dos artistas para esta festa. No entanto, no meio do show business, especula-se que o ‘comendador’ Gusttavo Lima receba cerca de 800 mil reais por apresentação. Mano Walter, cerca de 250 mil; e Pablo, o ‘rei do arrocha’, outros 250 mil.
Desse modo, a noite de festejos VIP, patrocinada pelo município, custará aos cofres públicos algo em torno de 1,3 milhão, somente com os artistas. Fora a infraestrutura do evento, convidados, camarotes exclusivos e canapés.
Erivaldo Mandú, no último dos seus oito anos de mandato, tenta emplacar sua sucessora, lançada recentemente - a ex-secretária de assistência social e atual gestora das finanças do município, Fabiana “Fal” Farias. E o evento, apesar de bancado com dinheiro público, será o primeiro palco para o ato.
O recurso financeiro que parece sobrar para a festa em período pré-eleitoral, falta para melhorar a qualidade de vida dos mata-grandenses. Em rápida consulta aos arquivos do IBGE, constata-se que o município ocupa apenas a posição 99 entre as 102 cidades alagoanas, quando se observa o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano, número utilizado pela ONU).
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
