Bastidores
Em São Sebastião, Paulo Dantas tenta unificar candidaturas de oposição, mas clima é difícil
Mauricinho Tavares e Kiko Pereira disputam o favoritismo do governador na cidade

Paulo Dantas tem uma questão espinhosa para resolver em São Sebastião, no agreste alagoano. E ela parece ser maior do que ele imaginava, confirmando isso ‘in loco’ em uma inauguração nos arredores do município, na última terça (11).
Por lá, Dantas encontrou seus dois candidatos à prefeitura da cidade, ‘cada um no seu quadrado’. O clima é péssimo entre o empresário Mauricinho Tavares (PSB) e o vereador por Junqueiro, Kiko Pereira (MDB).
Durante o evento, ambos mal se falaram. E como na guerra fria, Paulo Dantas teve que intermediar os ânimos, com cada aliado de um lado na foto.
Mauricinho é filho do ex-deputado Maurício Tavares, e já faz oposição aos Pacheco em São Sebastião desde os tempos mais remotos. Já Kiko Pereira é uma nova oposição, resultante da tentativa do prefeito de Junqueiro Leandro Silva (MDB) em aumentar seus tentáculos na política.
Dividida, a oposição faz um bem a Charles Pacheco, o escolhido do eterno prefeito Zé Pacheco (PP) para lhe suceder. Unida, talvez consiga o feito de derrotar décadas do ‘pachequismo’ em São Sebastião - e Paulo Dantas sabe disso.
Caso a solução não venha de dentro do próprio grupo, será o governador que tomará a decisão sobre a cabeça da chapa, ou mesmo se duas candidaturas se revezarão em conquistar os votos do povo. A conferir.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante
