Bastidores
Polêmica final do alagoano chega à Câmara de Vereadores de Arapiraca, que aprova moção de repúdio contra FAF
Vereadores arapiraquenses fizeram coro com a diretoria do ASA nas reclamações à arbitragem da final entre CRB x ASA
Vereadores de Arapiraca presentes à última sessão da Casa de Herbene Melo, realizada na noite de terça-feira (18), adicionaram mais fervura à polêmica final do campeonato alagoano de 2025, vencido pelo CRB após mais de 20 minutos de acréscimos no final da partida.
O presidente da Casa, vereador Leo Saturnino (MDB), propôs a aprovação de uma moção de repúdio à Federação Alagoana de Futebol (FAF), adicionando um tempero político à questão que vinha sendo tratada em âmbito esportivo. A moção foi aprovada por unanimidade.
Na mesma sessão, o vereador Vavazinho (PL) também se manifestou criticando a arbitragem da partida final do campeonato, e dando apoio ao pedido, realizado pela direção do ASA ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), solicitando a anulação do jogo.
“Gostaria de fazer uma crítica à arbitragem do jogo do ASA. Infelizmente vimos o que se passou, 14 minutos de prorrogação e gol feito com a mão. Então, o ASA hoje pede a anulação da partida. Tenham meu total apoio e creio que todo arapiraquense e todos que acompanharam o jogo e pensam no esporte feito de forma correta, viram que aquele jogo não foi nada justo”, disse.
No fim da tarde desta quarta (19), o TJD negou o recurso do ASA, afirmando que as decisões tomadas pela arbitragem na partida do último sábado, tanto os acréscimos quanto o gol validado a favor do CRB foram corretas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
