Bastidores
Polêmica final do alagoano chega à Câmara de Vereadores de Arapiraca, que aprova moção de repúdio contra FAF
Vereadores arapiraquenses fizeram coro com a diretoria do ASA nas reclamações à arbitragem da final entre CRB x ASA
Vereadores de Arapiraca presentes à última sessão da Casa de Herbene Melo, realizada na noite de terça-feira (18), adicionaram mais fervura à polêmica final do campeonato alagoano de 2025, vencido pelo CRB após mais de 20 minutos de acréscimos no final da partida.
O presidente da Casa, vereador Leo Saturnino (MDB), propôs a aprovação de uma moção de repúdio à Federação Alagoana de Futebol (FAF), adicionando um tempero político à questão que vinha sendo tratada em âmbito esportivo. A moção foi aprovada por unanimidade.
Na mesma sessão, o vereador Vavazinho (PL) também se manifestou criticando a arbitragem da partida final do campeonato, e dando apoio ao pedido, realizado pela direção do ASA ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), solicitando a anulação do jogo.
“Gostaria de fazer uma crítica à arbitragem do jogo do ASA. Infelizmente vimos o que se passou, 14 minutos de prorrogação e gol feito com a mão. Então, o ASA hoje pede a anulação da partida. Tenham meu total apoio e creio que todo arapiraquense e todos que acompanharam o jogo e pensam no esporte feito de forma correta, viram que aquele jogo não foi nada justo”, disse.
No fim da tarde desta quarta (19), o TJD negou o recurso do ASA, afirmando que as decisões tomadas pela arbitragem na partida do último sábado, tanto os acréscimos quanto o gol validado a favor do CRB foram corretas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
