Dua Lipa mostra 'tatuagem nova', e fãs brasileiros veem Ratinho no desenho
Cantora tatuou um apresentador americano, mas fãs brasileiros viram semelhança com Ratinho
Nas redes sociais, tem gente se perguntando, "gente, por que a Dua Lipa tatuou o ratinho?". Explicamos: Na noite de ontem, o perfil oficial do programa Jimmy Kimmel Live publicou uma imagem da cantora com uma "nova tatuagem" nas costas, um rosto que, de fato, se assemelha ao apresentador brasileiro.
O rosto é, na verdade, do apresentador Guillermo Rodriguez, que comandou o programa enquanto Jimmy Kimmel está de férias. Na atração, a cantora mostrou suas tatuagens pelo corpo e, de brincadeira, mostrou o rosto do apresentador desenhado nas costas.
"Dua Lipa está realmente comprometida em ser nossa apresentadora", diz a legenda do post no perfil do programa.
Nos comentários, fãs perceberam outras semelhanças. Teve gente que viu o cantor Freddie Mercury, o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, e até o traficante mexicano El Chapo.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
