Dua Lipa mostra 'tatuagem nova', e fãs brasileiros veem Ratinho no desenho
Cantora tatuou um apresentador americano, mas fãs brasileiros viram semelhança com Ratinho
Nas redes sociais, tem gente se perguntando, "gente, por que a Dua Lipa tatuou o ratinho?". Explicamos: Na noite de ontem, o perfil oficial do programa Jimmy Kimmel Live publicou uma imagem da cantora com uma "nova tatuagem" nas costas, um rosto que, de fato, se assemelha ao apresentador brasileiro.
O rosto é, na verdade, do apresentador Guillermo Rodriguez, que comandou o programa enquanto Jimmy Kimmel está de férias. Na atração, a cantora mostrou suas tatuagens pelo corpo e, de brincadeira, mostrou o rosto do apresentador desenhado nas costas.
"Dua Lipa está realmente comprometida em ser nossa apresentadora", diz a legenda do post no perfil do programa.
Nos comentários, fãs perceberam outras semelhanças. Teve gente que viu o cantor Freddie Mercury, o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, e até o traficante mexicano El Chapo.
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (21)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
