Seguranças que expulsaram fãs gays do show da Dua Lipa são presos
Depois de serem expulsos do show de Dua Lipa em Xangai, na China, os fãs gays da artista estão vendo justiça ser feita.
Segundo o “NME”, depois que a cantora chorou no palco e se manifestou em seu Instagram, as autoridades locais tomaram uma atitude a respeito e prenderam os seguranças responsáveis pela intolerância.
Além da expulsão, Zhu, de 22 anos, e Nai, de 20 anos, bateram e discutiram com pessoas da plateia durante a apresentação da britânica.
Ambos os seguranças deverão ficar presos preventivamente por dez dias, enquanto a empresa responsável pela produção tomará as providências para que episódios como esse não se repitam.
Posicionamento de Dua Lipa
“Um show prometido. Eu fiquei ao lado deles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou ficar ao lado de todos pelo seu amor e crenças e eu estou orgulhosa e agradecida que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho em meu show", escreveu ela na última quinta-feira (13).
A britânica ainda elogiou o posicionamento dos fãs, reforçando os ideais buscados por ela ao fazer parte da música e entretenimento.
“O que vocês fizeram requer muita bravura. Sempre quis que minha música mostrasse força, esperança e unidade. Fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio meu amor a todos os fãs envolvidos. Eu adoraria voltar para vocês quando for a hora certa e espero ver uma sala cheia de arco-íris. Amo você, Shangai”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Pagode alagoano amanhece de luto após morte de Jeferson Gomes vítima de infarto
Edson Lima surpreende fãs com apresentação espontânea em praça de Piranhas
Empresário de Arapiraca afirma movimentar R$ 600 milhões por ano com distribuidora
Fim da escala 6x1: saiba profissões que podem não ser afetadas por redução
Dono da Choquei está em presídio de segurança máxima após operação
Caso Ramagem: Lula diz que pode adotar reciprocidade contra os EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Mangabeiras vive novo capítulo com entrega das primeiras casas do residencial
