Babado

Grazi revela que já teve lombriga por ter mordido a cabeça de um rato vivo

Atriz só descobriu anos depois

Por Uol 09/09/2020 08h08 - Atualizado em 09/09/2020 09h09
Grazi revela que já teve lombriga por ter mordido a cabeça de um rato vivo
Grazi revela que já teve lombriga por ter mordido a cabeça de um rato vivo - Foto: Reprodução

Grazi Massafera relembrou de uma história um tanto "nojenta", segunda ela mesma classificou; de quando era criança em Jacarezinho, no Paraná, e mordeu a cabeça de um rato vivo que, provavelmente, foi a razão da atriz ter adquirido uma lombriga que só foi aparecer anos depois. 

"Quando eu tinha três anos, vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele", revelou a atriz e ex-BBB no "Que História é Essa, Porchat?" desta terça. "A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim", contou ela.

Após o episódio, Grazi disse que começou a sentir muitas dores e cólicas no decorrer dos anos seguintes e que só algum tempo depois, aos doze anos de idade, foi descobrir que tinha adquirido uma lombriga. 

"Eu estava na casa de uma prima vendo 'Sessão da Tarde' e senti um negócio estranho. Fui ao banheiro e pensei: 'Mano, fiz cocô na calça', mas não era", recordou a atriz, e continuou: "Quando eu olhei tinha um negócio [saindo] para fora - ai, que vergonha - e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: 'Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho'". 

"A casa da minha avó, da minha tia e da minha mãe ficavam no mesmo quintal, era uma descida e eu fiz o maior escândalo. Minhas primas, o meu irmão, todo mundo veio ver o que estava acontecendo", disse. 

Ao chegar em casa, a mãe de Grazi a assustou ainda mais. "Minha mãe me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga", revelou ela toda envergonhada. "Que história nojenta, né? Eu virei chacota da família inteira até hoje por causa disso". 

E não parou por ai. Grazi ainda deu detalhes do animal que saia de seu corpo: "Ela era muito grande e brava, mas a pior parte foi para matá-la, pois teve que ser com uma enxada. Depois que a lombriga saiu eu melhorei e a minha vida mudou. Então, acho que ela veio dai [da mordida no rato]". 

Para finalizar, a atriz exaltou: "Criança do interior que não teve berne ou lombriga não é uma criança do interior". O humorista Tom Cavalcante e o jornalista, escritor e produtor musical Nelson Motta, também convidados do programa, caíram na risada com a história. 

O "Que História É Essa, Porchat?" é exibido às terças-feiras às 22h30, na GNT.