Grazi aparece em live de Caio Castro e fala sobre namoro
A atriz participou de uma live do ator com Marcos Mion e falou sobre a afinidade com o namorado

Caio Castro estava participando de uma live com Marcos Mion na noite desta quinta-feira, 18, quando foi surpreendido com uma declaração de amor de Grazi Massafera.
Quase no fim do bate-papo, o apresentador mostrou uma foto do casal e pediu que o ator comentasse sobre o namoro. "Achei que ia passar ileso", brincou Caio.
Mion argumentou que Caio está em uma fase boa, e que o namoro está lhe fazendo bem, por isso ele deveria falar sobre. "É que eu sou muito reservado em alguns assuntos, e esse é um deles", ponderou o ator.
Nesse momento, Mion revela que Grazi deixou um comentário na live "O amor da sua vida", e Caio resolve chamar a atriz para a conversa. Grazi reluta, mas acaba aparecendo diante da insistência dos dois.
"Ver vocês juntos é muito bom, porque a gente consegue ver de longe a sintonia, a camaradagem, o amor e a parceria. Então, vou te falar uma coisa: são 15 anos de casado aqui, experiência é o que não falta no lado de cá, e é muito bom quando a gente vê um casal jovem, um casal novo que se dá bem e que parece que tem uma energia igual", elogiou Mion.
Grazi concordou. "Essa é a melhor coisa. Eu estava falando isso para o Caio, (melhor coisa) é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso", disse ela.
O apresentador ainda pediu a opinião de Grazi se Caio deve manter o bigode ou mudar o visual. "Com bigode", respondeu ela, sem pensar duas vezes.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista morre em acidente após perder controle da moto em São Miguel dos Campos

Perturbação do sossego em Jacuípe termina com condução de homem embriagado pela PM

PM apreende mais de seis quilos de drogas na Chã de Bebedouro

Polícia Civil prende integrantes de grupo especializado em furtos e golpes contra idosos

Comunidade do Alto da Alegria ganha espaço de lazer com areninha

Última noite do São João de Arapiraca terá Xand Avião no palco principal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
