Celebridades

Whindersson Nunes posta mensagem reflexiva e diz que não está bem

Whindersson Nunes chama a atenção com mensagem reflexiva

Por RD1 23/09/2020 15h03
Whindersson Nunes posta mensagem reflexiva e diz que não está bem
whindersson nunes - Foto: Reprodução

Whindersson Nunes usou o seu perfil no Twitter, na madrugada desta quarta-feira (23), para dividir os seus sentimentos. Inicialmente, uma seguidora mandou uma mensagem para o humorista, perguntando como ele estava se sentindo.

“Espero que tudo esteja bem com você hoje”, escreveu uma admiradora. “Está não, bebê. Obrigado por perguntar”, respondeu o influenciador, que enfrenta uma luta contra a depressão há alguns anos.

Em seguida, o humorista voltou à rede social e desabafou: “Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro”. Ele recebeu apoio de vários seguidores, entre eles uma chamada Vera Lucia.

Emocionado, o ex-marido de Luisa Sonza compartilhou a mensagem: “Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz!”.

“Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração”, agradeceu Whindersson Nunes, que também publicou outras mensagens carinhosas dela.

Nos últimos dias, cabe lembrar, o famoso virou assunto depois que sua ex-esposa, Luísa Sonza, assumiu o namoro com Vitão. Os boatos de que os dois estariam juntos começaram em junho, mas o relacionamento só foi confirmado no último dia 10 de setembro.