Regina Braga comemora aniversário abraçada no marido, Drauzio Varella
Regina Braga completou 75 anos de idade e fez questão de mostrar como foi parte da comemoração intimista. A atriz posou abraçada com o marido, o médico Drauzio Varella, em uma mesa repleta de taças.
"Hoje é aniversário da [atriz] Brigite Bardot, do [diretor] Domingos Oliveira, do Diego Setton (filho da Bel Teixeira) e meu! Viva a vida!", escreveu Regina, animada com o seu dia.
Bete Coelho, atriz e amiga da família, se equivocou e achou que o aniversário era do marido da atriz: "Viva muito o nosso querido Drauzio! Muita saúde e um pouco mais de 'tempo pra ele'. Rs. Prometo não enviar mensagem de aniversário no celular dele", brincou.
Depois, a mesma corrigiu as felicitações. "Regina! Entendi que o aniversário era do Drauzio. Fica também minha mensagem pra ele. E pra você todo o amor do mundo! Muitas alegrias e muitos palcos para o seu extraordinário talento! Beijos e saudades! Viva muito você!", desejou.
Drauzio é padrasto de Gabriel Braga Nunes, desde que se casou com Regina em 1981, quando o ator tinha 8 anos de idade.
Veja também
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
