Gabi Brandt e Saulo Poncio revelam nome do segundo filho
Os dois publicaram a mesma foto nas redes sociais para revelar o nome do herdeiro
Gabi Brandt e Saulo Poncio usaram as redes sociais na noite dessa quarta-feira (28/10) para revelar aos seguidores o nome do segundo filho do casal. Os dois publicaram a mesma foto nas redes sociais para revelar o nome do herdeiro.
O bebê, que deve chegar em fevereiro de 2021, se chamará Henri. Saulo e Gabi já são pais de Davi, de 1 ano.
A escolha do nome foi elogiada pela maioria dos seguidores. “Henri que nome lindooooo”, disse uma pessoa. “Meu Deus, não tava preparada. Amei o nome”, disse outra seguidora.
Muita gente também quis saber se o bebê se chamará Henri Márcio, em homenagem ao pai de Saulo, assim como outras crianças da família Poncio. O casal não respondeu aos questionamentos.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
