Xaropinho “vira” Louro José em homenagem a Tom Veiga no Programa do Ratinho
O programa foi exibido nessa segunda-feira (02)

A segunda-feira (2) foi marcada por muitas homenagens a Tom Veiga, que faleceu no último domingo (1º), em programas de todas as emissoras da TV aberta. No Programa do Ratinho, do SBT, Xaropinho apareceu usando uma máscara de Louro José em tributo ao seu grande amigo.
“Hoje foi um dia muito triste, né? Em especial para você, né?”, questionou Carlos Massa, que retornou ao comando da atração depois de se recuperar da Covid-19, para o seu fantoche.
O boneco reagiu: “Pois é. Eu tinha um amigo e ele foi embora. A gente era amigo e ele deixou a gente. Um beijo, Tom Veiga”.
Ratinho seguiu: “Hoje o Brasil perdeu um grande ator, um comediante fantástico, que começou como assistente de estúdio e virou um grande artista. Lamentavelmente ele foi embora antes do combinado e todos os nossos programas são em homenagem a esse grande ator”.
“Quero mandar um grande beijo a uma colega, ela foi minha colega na Record, que todo mundo gosta: Ana Maria. Eu sei que você está muito triste, como todos nós, mas tem umas coisas que a gente tem que entender, que a hora que a gente vem ao mundo e a hora que a gente vai não é uma concessão, mas de Deus”, desabafou o contratado do SBT, emocionado.
Veja também
Últimas notícias

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
