Ex-BBB mata eletricista atropelado e família da vítima alega descaso
Apesar de João Maurício ter prestado socorro a Rones de Carvalho, de 42 anos, ele não resistiu. Bafômetro não constatou alteração

O ex-BBB João Maurício Leite, de 42 anos, atropelou o eletricista Rones José de Carvalho, de 42 anos, em Pires do Rio, município de Goiás, na última sexta-feira (6/11). O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
O participante do “Big Brother Brasil 12” prestou socorro na hora do acidente, mas a família da vítima reclama da falta de preocupação e de assistência depois do acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, João Maurício, que conduzia o veículo – uma Toyota Hilux –, disse que estava saindo de sua fazenda, que fica no município de Ipameri, e rumava a Goiânia, quando o acidente ocorreu. Ele afirmou que “uma pessoa atravessou na frente” e ele não conseguiu evitar o atropelamento.
Ao Metrópoles o ex-BBB afirmou que o local do acidente fica em uma zona rural, onde é escuro, e que só havia uma boate perto da via. Ele ainda sustenta que conversou com o chefe de Rones, que teria informado que ele não estava trabalhando naquela noite e provavelmente teria ido ao estabelecimento. A versão da família é diferente: eles dizem que o eletricista estava saindo do trabalho.
Após o acidente, João Maurício relatou que fez o contato com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária. “Os bombeiros confirmaram o óbito da vítima e foi feito contato com a autoridade policial para que fosse acionado o IML e a perícia”, diz trecho do boletim de ocorrência.
Velocidade
O ex-BBB também foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi constatada alteração.
A família de Rones afirmou que João Maurício estava em alta velocidade na hora do atropelamento. “Ele estava a 180 km/h”, disse a cunhada da vítima, Neide Dayanne da Silva de Jesus.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
