Ex-BBB mata eletricista atropelado e família da vítima alega descaso
Apesar de João Maurício ter prestado socorro a Rones de Carvalho, de 42 anos, ele não resistiu. Bafômetro não constatou alteração
O ex-BBB João Maurício Leite, de 42 anos, atropelou o eletricista Rones José de Carvalho, de 42 anos, em Pires do Rio, município de Goiás, na última sexta-feira (6/11). O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
O participante do “Big Brother Brasil 12” prestou socorro na hora do acidente, mas a família da vítima reclama da falta de preocupação e de assistência depois do acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, João Maurício, que conduzia o veículo – uma Toyota Hilux –, disse que estava saindo de sua fazenda, que fica no município de Ipameri, e rumava a Goiânia, quando o acidente ocorreu. Ele afirmou que “uma pessoa atravessou na frente” e ele não conseguiu evitar o atropelamento.
Ao Metrópoles o ex-BBB afirmou que o local do acidente fica em uma zona rural, onde é escuro, e que só havia uma boate perto da via. Ele ainda sustenta que conversou com o chefe de Rones, que teria informado que ele não estava trabalhando naquela noite e provavelmente teria ido ao estabelecimento. A versão da família é diferente: eles dizem que o eletricista estava saindo do trabalho.
Após o acidente, João Maurício relatou que fez o contato com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária. “Os bombeiros confirmaram o óbito da vítima e foi feito contato com a autoridade policial para que fosse acionado o IML e a perícia”, diz trecho do boletim de ocorrência.
Velocidade
O ex-BBB também foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi constatada alteração.
A família de Rones afirmou que João Maurício estava em alta velocidade na hora do atropelamento. “Ele estava a 180 km/h”, disse a cunhada da vítima, Neide Dayanne da Silva de Jesus.
Veja também
Últimas notícias
IPCA: inflação fica abaixo do teto da meta pela 1ª vez desde 2023
Homem é baleado nas costas em atentado na Praça dos Martírios e sobrevive
Confusão entre vizinhas termina em registro policial em Arapiraca: 'na minha família tem matador'
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio vai a R$ 13,5 milhões
Suspeito de áudios com ameaças de roubo no Verão Massayó é solto pela Justiça
Colisão entre dois carros deixa um homem morto na AL-220 em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
