Luísa Sonza faz manifesto por Mariana Ferrer no Prêmio Multishow
Durante performance de Século 21, a cantora fez um manifesto e pediu justiça para Mariana Ferrer

Luísa Sonza deu o que falar nas redes sociais por causa da sua apresentação no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta quarta-feira (11). Durante performance de Século 21, a cantora fez um manifesto e pediu justiça para Mariana Ferrer.
“Quando se trata de nós, culpado e vítima são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz. A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós”, declarou a famosa, em áudio gravado.
A namorada de Vitão fez referência ao caso que repercutiu nas últimas semanas. Em 15 de dezembro de 2018, a blogueira de moda conhecida como Mari Ferrer trabalhava em um evento e foi violentada.
Segundo a mãe da jovem, em entrevista para Universa em novembro de 2019, a influenciadora chegou em casa do trabalho chorando muito, com o body e a calcinha que usava ensanguentados.
Nas últimas semanas, o caso ganhou bastante repercussão após o empresário André de Camargo Aranha ser absolvido da acusação de estupro.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
