Juju Salimeni se despede do posto de rainha de bateria: “Muito carinho”
A musa dá adeus à X-9 Paulistana após três anos à frente da agremiação

apresentadora Juju Salimeni usou o Instagram, na tarde desta quinta-feira (12/11), para anunciar sua saída do cargo de rainha de bateria da X-9 Paulistana, após três anos no posto.
A modelo publicou um vídeo onde ela aparece em diversos desfiles, sambando muito e usando as fantasias feitas exclusivamente para os eventos. “Hoje é dia de TBT mas também é dia de despedida! Depois de 3 lindos carnavais, me despeço da X-9 Paulistana e da bateria Pulsação Nota Mil com muito carinho e já com saudade!”, disse ela na legenda.
Juju ainda aproveitou para agradecer a algumas entidades da escola. “Muito obrigada comunidade xisnoveana pelo respeito e parceria nesses 3 anos, obrigada presidente Branco, mestre Fabio Américo e cada componente da bateria por terem me dado a honra de ser sua rainha! Estarão sempre no meu coração”, finalizou ela.
Juju no BBB21
De acordo com a coluna de Leo Dias, Salimeni deixou o posto de Rainha da Bateria da escola de samba, pois estaria negociando sua participação no BBB 21, da Rede Globo. No entanto, ela havia negado que este seria o motivo.
Veja também
Últimas notícias

Procon Maceió divulga pesquisa com itens da cesta básica
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga entra no terceiro dia

Juliana Marins morreu na terça ou quarta-feira, quatro dias após queda de penhasco

Bope apreende munições de fuzil em imóvel abandonado após denúncia em Rio Largo

AL mantém maior taxa de fecundidade total do NE, apesar de queda registrada em todo o país

Alagoanas estão se tornando mães mais tarde, revela Censo do IBGE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
