Marília Mendonça faz música para comemorar 11 meses do filho, Léo
Cantora publicou um vídeo cantando a canção em seu perfil do Instagram
Marília Mendonça escolheu um presente diferente para marcar os 11 meses do filho, Léo, comemorados hoje.
A cantora sertaneja aproveitou seu maior talento, a música, compondo uma canção dedicada ao bebê, de seu relacionamento com Murilo Huff. Marília mostrou o resultado em um vídeo cantando para o menino, afirmando que já "acordou chorando" com a data especial.
"11 meses do Léo. Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei", escreveu Marília na legenda da publicação, em seu Instagram.
Na letra, a sertaneja disse ter "encontrado o amor" no filho, e lembrou alguns marcos especiais da vida do menino, como a aparição de seus primeiros dentes e o seu hábito de engatinhar.
Sentado na cadeirinha, na cozinha da casa de Marília, Léo mexeu no violão da mãe enquanto ela cantava. "Inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!", completou.
Confira abaixo a letra completa da homenagem da "Rainha da sofrência" para o filho:
"Faz quase 1 ano que você chegou, quase 1 ano que eu vi nascer. Quase 1 ano que eu descobri o amor, quase 1 ano que você tá aqui. Eu me peguei chorando o dia que você nasceu. Como o tempo tá voando. Nossa, como o meu bebê cresceu. A cabeleira tá gigante, tem dois dentinhos apontando, engatinhando a casa toda. Leozinho, eu te amo tanto. 11 meses de você. Quase 1 ano de vida. Mamãe, papai, vovô, vovó e o Brasil amam você. Obrigada por me ensinar o amor todos os dias".
Veja também
Últimas notícias
Esposa de Lito Sousa desmente boatos de melhora após tratamento experimental
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros em São Miguel dos Milagres
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
