Marília Mendonça faz música para comemorar 11 meses do filho, Léo
Cantora publicou um vídeo cantando a canção em seu perfil do Instagram

Marília Mendonça escolheu um presente diferente para marcar os 11 meses do filho, Léo, comemorados hoje.
A cantora sertaneja aproveitou seu maior talento, a música, compondo uma canção dedicada ao bebê, de seu relacionamento com Murilo Huff. Marília mostrou o resultado em um vídeo cantando para o menino, afirmando que já "acordou chorando" com a data especial.
"11 meses do Léo. Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei", escreveu Marília na legenda da publicação, em seu Instagram.
Na letra, a sertaneja disse ter "encontrado o amor" no filho, e lembrou alguns marcos especiais da vida do menino, como a aparição de seus primeiros dentes e o seu hábito de engatinhar.
Sentado na cadeirinha, na cozinha da casa de Marília, Léo mexeu no violão da mãe enquanto ela cantava. "Inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!", completou.
Confira abaixo a letra completa da homenagem da "Rainha da sofrência" para o filho:
"Faz quase 1 ano que você chegou, quase 1 ano que eu vi nascer. Quase 1 ano que eu descobri o amor, quase 1 ano que você tá aqui. Eu me peguei chorando o dia que você nasceu. Como o tempo tá voando. Nossa, como o meu bebê cresceu. A cabeleira tá gigante, tem dois dentinhos apontando, engatinhando a casa toda. Leozinho, eu te amo tanto. 11 meses de você. Quase 1 ano de vida. Mamãe, papai, vovô, vovó e o Brasil amam você. Obrigada por me ensinar o amor todos os dias".
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
