Rubel pausa carreira para ser roteirista do 'Lady Night': ''Aleatoriedades de 2020''
Rubel pausa carreira musical para ser roteirista no programa 'Lady Night'
O cantor Rubel decidiu dar uma pausa na carreira para ser roteirista da nova temporada do programa Lady Night, do Multishow, apresentado por Tata Werneck.
Nas redes sociais, ele anunciou: "E as aleatoriedades de 2020 não param por aí: Larguei a música por alguns meses para integrar a equipe de roteiristas de um talk show de comédia comandado por essa baixinha brilhante, exemplo de que sua insanidade pode sim ser amplamente aceita socialmente, o 'Lady night'. Obrigado, Tatá Werneck, por essa oportunidade e obrigado equipe maravilhosa pra quem já declarei meu amor no grupo do zap e não preciso me repetir aqui".
Vale lembrar que Rubel emplacou grandes sucessos como Partilhar, que contou com a participação de Marina Ruy Barbosa no videoclipe.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
