Rubel pausa carreira para ser roteirista do 'Lady Night': ''Aleatoriedades de 2020''
Rubel pausa carreira musical para ser roteirista no programa 'Lady Night'

O cantor Rubel decidiu dar uma pausa na carreira para ser roteirista da nova temporada do programa Lady Night, do Multishow, apresentado por Tata Werneck.
Nas redes sociais, ele anunciou: "E as aleatoriedades de 2020 não param por aí: Larguei a música por alguns meses para integrar a equipe de roteiristas de um talk show de comédia comandado por essa baixinha brilhante, exemplo de que sua insanidade pode sim ser amplamente aceita socialmente, o 'Lady night'. Obrigado, Tatá Werneck, por essa oportunidade e obrigado equipe maravilhosa pra quem já declarei meu amor no grupo do zap e não preciso me repetir aqui".
Vale lembrar que Rubel emplacou grandes sucessos como Partilhar, que contou com a participação de Marina Ruy Barbosa no videoclipe.
Veja também
Últimas notícias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional

Influenciador Hytalo Santos e marido chegam à Paraíba para cumprimento de pena no Presídio do Róger

Alfredo Gaspar promete apurar omissão com aposentados e pensionistas federais

Em Palmeira, UBS da Vila João XXIII vai passar a funcionar, temporariamente, junto à UBS Denilma Bulhões

PC prende homem acusado de tentativa de feminicídio em São José da Tapera

Celular Seguro recupera 1.483 aparelhos roubados e convoca vítimas para restituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
