Xuxa desabafa sobre dias de 'críticas infundadas': 'Ódio em nome de Deus'
Ela comentou sobre o assunto em suas redes sociais

Xuxa Meneghel, que nas últimas semanas sofreu ofensas do apresentador Sikêra Jr. — sendo acusada por ele de incentivar a pedofilia e o uso de drogas —, desabafou hoje, nas redes sociais sobre as críticas com as quais tem lidado.
Xuxa compartilhou o vídeo de um fã, Henrique, feliz por ter ganhado de presente sua biografia, "Memórias", e refletiu.
"Nesses dias eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, porque eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família, críticas por estar me protegendo de ataques. Mas aí vejo essa imagem do Henrique e meu coração se enche de gratidão".
Xuxa tem se manifestado com frequência em suas redes sociais, militando pelos direitos dos animais, repudiando a homofobia e criticando figuras políticas, como o ministro da Educação, Milton Ribeiro.
Na última semana, ela entrou com um processo contra Sikêra Jr. depois de ser acusada pelo apresentador de pedofilia — por causa da gravação de uma cena, em 1982, com um ator então menor de idade, no filme "Amor Estranho Amor".
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
