Sikêra Jr. ironiza processo em que Xuxa pede sua demissão da RedeTV!
Apresentadora pede na ação a cassação do título de jornalista, a demissão do apresentador e também uma indenização de R$ 500 mil

O apresentador Sikêra Jr. usou as redes sociais para comentar a notícia de que a apresentadora Xuxa Meneghel abriu um processo contra ele pedindo a cassação do seu título de jornalista e também a sua demissão da RedeTV!, emissora na qual apresenta o “Alerta Nacional”, além de uma indenização de R$ 500 mil, valor que ela visa doar para instituições de caridade. O desentendimento entre o jornalista e a rainha dos baixinhos começou após ele chamar a artista de pedófila e de acusá-la de fazer apologia às drogas. “Vai me mandar sair do Brasil também?”, postou o jornalista na legenda de uma publicação que mostra um print da notícia sobre o processo, reproduzida em uma página de fofoca do Instagram.
A ação foi protocolada no final de outubro e Xuxa teria pedido por meio dos seus advogados urgência no caso, pois, segundo ela, o apresentador apresenta riscos à sociedade por fazer diariamente em rede nacional comentários preconceituosos, principalmente de teor homofóbico. Ela ainda o acusou de incitar a zoofilia e, vale ressaltar que, em outubro, a apresentadora postou uma série de vídeos com diversos famosos dizendo que zoofilia é crime, isso sem citar o nome de Sikêra Jr. As informações do processo foram divulgadas pelo Notícias da TV. A Jovem Pan tentou entrar em contato com assessoria de imprensa da RedeTV!, mas não obteve retorno.
Veja também
Últimas notícias

Estudo aponta riscos de tecnologias de reconhecimento facial
![[Vídeo] Gata arranca risadas ao exigir lenço umedecido para a própria higiene](https://img.7segundos.com.br/GNNfvNzcUJKmmp4Hs-6L0jQkuXw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/5867fd61-2207-4869-9825-860cf7383248.jpg)
[Vídeo] Gata arranca risadas ao exigir lenço umedecido para a própria higiene

Fraude no INSS: saiba se houve descontos indevidos nos seus benefícios

Júlio Cezar tenta reaproximação com vereadores de Palmeira dos Índios de olho em 2026

Saiba como votaram os deputados de AL no projeto que aumenta o número de vagas na Câmara Federal

Em Alagoas, 86 mil eleitores podem ter o título cancelado por ausência em três turnos consecutivos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
