Cantor e compositor Louro Santos morre de covid-19 aos 49 anos
Nas redes sociais artistas lamentaram a morte do cantor
Morreu na madrugada de hoje o cantor e compositor Louro Santos, de 49 anos. Ele estava internado há 15 dias em um hospital particular no Recife após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. As informações foram confirmadas pelo Bom Dia PE.
Santos, que fez parte de bandas como Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta, teve algumas de suas músicas interpretadas por artistas como Joelma, Calcinha Preta e Saia Rodada.
Nas redes sociais, outros nomes da música lamentaram a morte do cantor.
Joelma foi aos Stories do seu Instagram para homenagear o amigo: "Perdemos esse grande compositor para a covid-19. Que Deus te receba e que Ele conforte e alivie o coração de toda sua família. Vamos continuar nos cuidando para que lesse vírus não leve mais ninguém que amamos."
"Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste grande artista, cantor e compositor. O Forró hoje amanheceu de luto", escreveu Flávio José.
Já o cantor Raí Soares, da banda Saia Rodada, disse: "Tive a oportunidade de gravar suas músicas, sempre teve minha admiração, um artista completo, que vai fazer muita falta.Tenho certeza que você será recebido com muita festa no céu."
Nascido em 3 de junho de 1971 e natural de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, Louro Santos deixa esposa e três filhos.
Veja também
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
