Marcio Garcia fala sobre saúde do pai: “Voltando a respirar sozinho”
"Covid é uma doença muito séria, que demanda muita atenção", alertou o apresentador

O pai de Marcio Garcia, Carlos Alberto Tavares Machado, 77 anos, está reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19, segundo o apresentador. Pelo Instagram, Marcio falou sobre o estado de saúde do patriarca.
“Ele está se recuperando muito bem. Está reagindo muito bem, voltando a respirar sozinho. A infecção já caiu praticamente toda. Está respirando com auxílio, mas já está conseguindo usar os pulmões e está recuperando a consciência”, afirmou o apresentador do Tamanho Família.
Marcio aproveitou a oportunidade para fazer um alerta sobre a doença. “Covid é uma doença muito séria, que demanda muita atenção”, afirmou.
Ao informar sobre a saúde de Carlos Alberto na última semana, o apresentador disse perceber só agora a seriedade da doença agora. “Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”, declarou.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Carlos assina comodato com Usina Utinga e reforça parcerias em Rio Largo

Governo Municipal anuncia Ação Itinerante em Matriz de Camaragibe

Justiça converte em preventiva prisão de homem que agrediu filha de 8 anos e ex-companheira em Arapiraca

Prefeitura realiza a premiação dos ganhadores da 1ª edição do IPTU 2025

Revelação em Arapiraca, Everly Pires decola para BH em minitour e grava novo videoclipe
Motociclista fica ferido após se envolver em colisão em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
