Lorena Carvalho relembra clique do casamento e celebra bodas de algodão doce com Lucas Lucco
"Que Deus abençoe e proteja sempre nossa família!", citou Lorena
Lorena Carvalho emocionou os seus seguidores ao fazer uma linda declaração para o marido, Lucas Lucco.
Neste mês de novembro, o casal completa as bodas de algodão-doce, 3 meses de casados, e para celebrar, a loira fez uma homenagem.
"Esses mês fazemos Bodas de Algodão Doce. Meu marido, meu companheiro, meu melhor amigo! Me emociono em pensar tudo que construímos ao longo de tantos anos, o quanto aprendemos um com o outro e tudo que ainda iremos aprender JUNTOS", disse ela.
No feed, Lorena relembrou um clique do casamento com o cantor: "Saiba que vc já é o melhor pai do mundo pro nosso filho! Atencioso, participativo, amoroso... Não é a toa que nosso menino fica todo se remexendo quando escuta sua voz né?! Haha".
Por fim, ela escreveu: "Uma nova etapa está só começando e não faltarão motivos para comemorarmos! Que Deus abençoe e proteja sempre nossa família!".
Veja também
Últimas notícias
Jibóia com mais de dois metros é resgatada pela Polícia Militar nas ruas de Maceió
Transtorno Opositor Desafiador na infância: entenda principais características do distúrbio
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
