Lívia Andrade contrai covid-19 e faz alerta importante
Pelo Stories do Instagram, a apresentadora iniciou brincando ao publicar uma foto em que aparece segurando uma bebida.
Lívia Andrade é mais uma famosa a testar positivo para a Covid-19. Em rede social, a ex-SBT revelou o diagnóstico e aproveitou para fazer um alerta importante aos seus seguidores sobre a doença.
Pelo Stories do Instagram, a apresentadora iniciou brincando ao publicar uma foto em que aparece segurando uma bebida. A ideia dela era mostrar como era a sua “expectativa” para a noite de sexta, quando a “realidade” era que ela estava no hospital.
A artista, então, falou que realizou vários testes ao longo da semana e que todos haviam dado resultado negativo para o novo coronavírus. Porém, ela começou a se sentir mal e decidiu fazer um novo exame.
“Todos os resultados dos meus exames deram negativo. Então, eu não estou com Covid-19, certo? Errado, muito errado, porque eu estou com Covid. Sextou com ‘s’ de se fu… Agora é a minha vez”, lamentou Lívia Andrade.
A loira lembrou: “Eu faço teste toda semana por causa do festival VillaMix e deu tudo negativo. Nesta semana, eu não estava bem, decidi refazer todos os exames, em laboratórios diferentes, fui pra hospital ontem, hoje, fiz nesses laboratórios também”.
A ex-Fofocalizando disse que descobriu a infecção graças a um médico de um hospital que pediu uma tomografia de tórax. Por causa do resultado, ela não infectará outras pessoas durante a gravação do programa do Multishow.
“Imagina se eu vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então, vocês tomem cuidado, porque o bicho tá pegando. Só estou contando aqui pra vocês porque amanhã não vou estar no programa e vocês iam ficar perguntando por que eu não estava na gravação. O que aconteceu? Então, iria ser pior”, declarou ela.
Lívia seguiu: “Fiquem tranquilos, tá tudo bem. Vocês sabem que eu odeio esse negócio de drama, de ficar falando que estou doente, de ficar postando fotinha em hospital. Enfim, só estou falando para vocês tomarem cuidado também porque parece que a coisa tá bem pior do no começo, pelo menos eu acho”.
“O hospital que eu estava, começa com ‘s’ aqui em São Paulo, estava lotado, não tinha mais leito, então, tomem cuidado. Tá tudo bem [comigo]”, completou ela, que está isolada em sua casa.
Veja também
Últimas notícias
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
