Piquet insinua que Ayrton Senna era gay e acusa Xuxa e Adriane Galisteu
O veterano também explicou o problema que tinha com o outro piloto
O ex-piloto Nelson Piquet decidiu voltar a falar da rivalidade que tinha com Ayrton Senna, que morreu em 1994. O famoso retomou uma história antiga em relação a sexualidade do ex-rival e disse que os namoros do rival com Adriane Galisteu e Xuxa foram arranjados para ele “mostrar que era macho”.
“Senna estava desaparecido por esses meses [mas] não foi para me deixar aparecer. Foi para não ter de explicar à imprensa brasileira por que não gosta de mulher”, disparou o ex-atleta para o canal de YouTube de Júnior Coimbra.
Piquet ainda declarou: “O Senna passou quase três anos na Fórmula 1 e ele não tinha nenhuma namorada. Tinha um cara chamado Junior que vivia do lado dele e aí, o pessoal contou a história toda”.
O veterano também explicou o problema que tinha com o outro piloto. “A confusão não começou de mim para ele. Começou dele para mim. A única frase que saiu da minha boca foi: ‘Ah, vai perguntar para ele por que ele não gosta de mulher’. E ele [o jornalista] escreveu uma matéria grande, falando que toquei na sexualidade do Senna, e o mundo espalhou”, explicou.
“Eu não sabia bem o que fazer. Minha boca grande, olha a confusão que arrumei. Falei: ‘C****, vou ter que arrumar um advogado'”, relembrou Nelson Piquet, que foi processado por difamação, na época.
Ele confessou que ficou nervoso e procurou o adversário no autódromo. “Fui lá no box dele e falei: ‘Vem cá explicar para todo mundo essa história que você está me processando e você é assim, assim e assim’. Joguei a merda no ventilador”, disparou.
O famoso explicou que o ex-rival pediu para “acabar com a baixaria”: “Falei: ‘Baixaria quem começou foi você. Quem processou foi você. A única coisa que eu tinha falado era: ‘Vai perguntar por que ele não gosta de mulher. Ele está há três anos na Fórmula 1 e não tem nada'”.
“E aí, você vê, ele arranjou namorada, a Galisteu, a Xuxa, isso e aquilo. Foi mostrar que era macho. Agora a história não é bem assim. Hoje em dia é a coisa mais normal do mundo. Naquela época não era”, completou.
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
