Piquet insinua que Ayrton Senna era gay e acusa Xuxa e Adriane Galisteu
O veterano também explicou o problema que tinha com o outro piloto
O ex-piloto Nelson Piquet decidiu voltar a falar da rivalidade que tinha com Ayrton Senna, que morreu em 1994. O famoso retomou uma história antiga em relação a sexualidade do ex-rival e disse que os namoros do rival com Adriane Galisteu e Xuxa foram arranjados para ele “mostrar que era macho”.
“Senna estava desaparecido por esses meses [mas] não foi para me deixar aparecer. Foi para não ter de explicar à imprensa brasileira por que não gosta de mulher”, disparou o ex-atleta para o canal de YouTube de Júnior Coimbra.
Piquet ainda declarou: “O Senna passou quase três anos na Fórmula 1 e ele não tinha nenhuma namorada. Tinha um cara chamado Junior que vivia do lado dele e aí, o pessoal contou a história toda”.
O veterano também explicou o problema que tinha com o outro piloto. “A confusão não começou de mim para ele. Começou dele para mim. A única frase que saiu da minha boca foi: ‘Ah, vai perguntar para ele por que ele não gosta de mulher’. E ele [o jornalista] escreveu uma matéria grande, falando que toquei na sexualidade do Senna, e o mundo espalhou”, explicou.
“Eu não sabia bem o que fazer. Minha boca grande, olha a confusão que arrumei. Falei: ‘C****, vou ter que arrumar um advogado'”, relembrou Nelson Piquet, que foi processado por difamação, na época.
Ele confessou que ficou nervoso e procurou o adversário no autódromo. “Fui lá no box dele e falei: ‘Vem cá explicar para todo mundo essa história que você está me processando e você é assim, assim e assim’. Joguei a merda no ventilador”, disparou.
O famoso explicou que o ex-rival pediu para “acabar com a baixaria”: “Falei: ‘Baixaria quem começou foi você. Quem processou foi você. A única coisa que eu tinha falado era: ‘Vai perguntar por que ele não gosta de mulher. Ele está há três anos na Fórmula 1 e não tem nada'”.
“E aí, você vê, ele arranjou namorada, a Galisteu, a Xuxa, isso e aquilo. Foi mostrar que era macho. Agora a história não é bem assim. Hoje em dia é a coisa mais normal do mundo. Naquela época não era”, completou.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
