Andressa Suita curte festa após assinar divórcio com Gusttavo Lima
A modelo compartilhou em suas redes sociais, durante a madrugada, alguns vídeos ao lado dos amigos onde apareceu dançando e bebendo

A ex-mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita apareceu em suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (4), em uma confraternização com os amigos bebendo e dançando funk na casa da empresária Bruna Olivo.
O evento aconteceu logo depois de um trabalho da modelo e em meio a confirmação de que ela e o ex-marido, Gusttavo Lima, assinaram os papéis do divórcio.
Em um vídeo feito no carro de uma amiga, Andressa Suita fala da festa que estavam planejando. "Estou no seu carro, tomando um drinque e agora a gente vai fazer um after na casa da Bruna, só para meninas", disse a modelo.
Nas redes sociais dos amigos que estavam no local, Andressa Suita aparece dançando e curtindo a festa. No seu perfil, a influenciadora compartilhou um vídeo cantando o funk Chama Ela, feat de Lexa com Pedro Sampaio, com uma amiga e brincou: "Canceladas".
Veja também
Últimas notícias

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025

Exame médico confirma intoxicação de Hungria por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
