Babado

Laryssa Bottino irá processar Ariadna Arantes após acusação pública

Ela relatou estar recebendo xingamentos na internet após exposição do assunto

Por UOL 04/12/2020 09h09
Laryssa Bottino irá processar Ariadna Arantes após acusação pública
Laryssa Bottino diz que vai processar Ariadna por por difamação e uso indevido de imagem - Foto: Reprodução/Instagram


Após ser acusada publicamente de não devolver uma pulseira à amiga Ariadna Arantes, Laryssa Bottino irá processar a ex-BBB e pedir R$ 30 mil de indenização. A participante do "De Férias com o Ex", relatou que está recebendo xingamentos e humilhações na internet após a treta ter sido exposta no Instagram.

"Estou entrando com medidas jurídicas contra Ariadna Arantes, por difamação e uso indevido de imagem. Em nenhum momento pensei que precisaria chegar a este ponto, ainda mais por um motivo tão baixo e que poderia ter sido resolvido de maneira muito mais simples", disse Laryssa à coluna de Fábia Oliveira.

A influenciadora ainda contou que acredita que Ariadna iniciou a confusão de forma premeditada para ter audiência ao retornar ao Brasil: "Ela não precisava disso, foi uma oportunista, pois sabia que eu entraria em cirurgia e não teria como me defender naquele momento. É tudo muito ridículo e premeditado".

Por fim, Laryssa nega que tenha devolvido a pulseira com cristais danificados, como Ariadna acusa. "Minha mãe deixou na casa da irmã dela e a pulseira estava inteira. E aí do nada essa pulseira me aparece com defeito? Minha mãe ficou indignada com isso e eu também".