Laryssa Bottino irá processar Ariadna Arantes após acusação pública
Ela relatou estar recebendo xingamentos na internet após exposição do assunto
Após ser acusada publicamente de não devolver uma pulseira à amiga Ariadna Arantes, Laryssa Bottino irá processar a ex-BBB e pedir R$ 30 mil de indenização. A participante do "De Férias com o Ex", relatou que está recebendo xingamentos e humilhações na internet após a treta ter sido exposta no Instagram.
"Estou entrando com medidas jurídicas contra Ariadna Arantes, por difamação e uso indevido de imagem. Em nenhum momento pensei que precisaria chegar a este ponto, ainda mais por um motivo tão baixo e que poderia ter sido resolvido de maneira muito mais simples", disse Laryssa à coluna de Fábia Oliveira.
A influenciadora ainda contou que acredita que Ariadna iniciou a confusão de forma premeditada para ter audiência ao retornar ao Brasil: "Ela não precisava disso, foi uma oportunista, pois sabia que eu entraria em cirurgia e não teria como me defender naquele momento. É tudo muito ridículo e premeditado".
Por fim, Laryssa nega que tenha devolvido a pulseira com cristais danificados, como Ariadna acusa. "Minha mãe deixou na casa da irmã dela e a pulseira estava inteira. E aí do nada essa pulseira me aparece com defeito? Minha mãe ficou indignada com isso e eu também".
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
