Filha de Belo é solta um mês após ser presa suspeita de golpes
Isadora Alkmin Vieira estava presa desde o dia 11 de novembro por supostamente integrar uma quadrilha que aplicava golpes eletrônicos
A filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkmin Vieira, foi solta na noite desta segunda-feira (7) após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revogar a decisão de prisão preventiva dela.
A estudante de Odontologia, de 21 anos, estava presa desde o dia 11 de novembro suspeita de integrar uma quadrilha que faturava entre R$ 600 mil e R$ 1 milhão por mês com golpes eletrônicos.
Na época da prisão, Belo se pronunciou sobre o caso e disse estar surpreso com a atitude da filha: "Estou muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento", disse o cantor ao R7.
De acordo com informações do Balanço Geral, além de Isadora, outras seis mulheres - que foram presas com a estudante - foram liberadas.
Últimas notícias
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
