Paulinho, do Roupa Nova, será cremado hoje em cerimônia privada
Vocalista faleceu em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19
O corpo de Paulinho, vocalista do Roupa Nova que morreu em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19, será cremado hoje, às 16h, no Rio de Janeiro. No Instagram, o grupo disse que, para evitar aglomerações, o velório será restrito à família do músico.
"A banda agradece a todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendo, certos de que a passagem do Paulinho foi/será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz", diz o comunicado.
Paulinho vinha se recuperando de um transplante de medula óssea realizado há cerca de três meses. Durante esse período, ele contraiu a doença causada pelo novo coronavírus e precisou ser internado no início de novembro.
Fãs da banda e uma série de famosos lamentaram a morte do artista. Nomes como Felipe Neto, Esteban Tavares (ex-Fresno) e Bruno Gagliasso prestaram homenagem a Paulinho nas redes sociais. Outras celebridades como Xuxa Meneghel, Angelica, Sandy e Luan Santana também lamentaram a morte do cantor.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
