Pai de Duda Reis 'detona' Nego do Borel por fotos sensuais com Anitta
Cantor e noivo da modelo publicou imagens em que aparece só de toalha agarradinho na cantora; Luiz Fernando criticou: 'Não precisa disso'
Nego do Borel e Anitta causaram polêmica nas redes sociais, na noite de quarta-feira (21), por conta de uma sequência de fotos sensuais que fizeram juntos. Nas imagens, o funkeiro aparece só de toalha e agarradinho na cantora, que está usando apenas um roupão.
"Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo, amiga irmã", escreveu Borel na legenda da publicação.
Internautas acharam que os dois foram desrespeitosos com Duda Reis, noiva do cantor, e fizeram várias críticas. "Sem noção! Não pensaram na Duda?", comentou uma internauta. "Se a namorada dele fizesse uma foto dessa com amigo só de brincadeira ele acharia graça?", escreveu outra. "Duda merece respeito", postou mais uma.
O pai da modelo, Luiz Fernando Barreiros, que já declarou publicamente que é contra o relacionamento do casal, "detonou" Borel.
"Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!", escreveu o médico.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
