Pai de Duda Reis 'detona' Nego do Borel por fotos sensuais com Anitta
Cantor e noivo da modelo publicou imagens em que aparece só de toalha agarradinho na cantora; Luiz Fernando criticou: 'Não precisa disso'
Nego do Borel e Anitta causaram polêmica nas redes sociais, na noite de quarta-feira (21), por conta de uma sequência de fotos sensuais que fizeram juntos. Nas imagens, o funkeiro aparece só de toalha e agarradinho na cantora, que está usando apenas um roupão.
"Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo, amiga irmã", escreveu Borel na legenda da publicação.
Internautas acharam que os dois foram desrespeitosos com Duda Reis, noiva do cantor, e fizeram várias críticas. "Sem noção! Não pensaram na Duda?", comentou uma internauta. "Se a namorada dele fizesse uma foto dessa com amigo só de brincadeira ele acharia graça?", escreveu outra. "Duda merece respeito", postou mais uma.
O pai da modelo, Luiz Fernando Barreiros, que já declarou publicamente que é contra o relacionamento do casal, "detonou" Borel.
"Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!", escreveu o médico.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
