Filha de Kylie Jenner esbanja fofura em post
Stormi, filha de 3 anos de Kylie Jenner virou o centro das atenções nesta semana ao aparecer em público com uma bolsa grifada. Em fotos divulgadas pela mamãe coruja, mas redes sociais nesta terça-feira (22), ela aparece brincando e posando toda fahsion com colar, pulseira, e brincos.
A pequena bolsa azul, usada pela pequena foi um espetáculo a parte. O acessório da marca Prada, é avaliada em 4500 reais. “Eu vejo minha bebê completando 3 anos logo logo e a mamãe fica mal!”, escreveu Jenner na legenda da foto.
A herdeira mais nova da família Kardashian, foi considerada a influencer mais cara do mundo, e a celebridade que teve o maior rendimento financeiro em 2020, de acordo com uma lista divulgada pela revista Forbes.
No início do ano, Kylie fez um teste com Stormi, que é sua filha, com o rapper Travis Scott e colocou na frente da menina, um pote contendo vários chocolates, e disse para ela não pegar pois precisava ter paciência. A influencer, saiu de perto dizendo que iria ao banheiro, e pediu que a filha não mexesse nos chocolates até ela voltar, e deixou gravando. E se derreteu com o resultado depois, quando viu o vídeo que mostrava a menina tentada a pegar os doces, mas falava para si mesma “Paciência, paciência, paciência”, e não pegava nenhum.
Kylie Jenner deu uma entrevista há alguns meses em que falou sobre sua personalidade online, afirmando que criou um personagem para lidar com a fama, e com o que as pessoas esperam dela. Ela fez a confissão em outubro durante o vídeo publicado no canal do Youtuber James Charles. Empresária, ela diz que prefere fazer isso ao saber que está diante de uma plateia virtual.
“Eu acho que eu mostrei minha verdadeira personalidade muito tempo atrás, no Vine e no Instagram. Mas enquanto as coisas se tornavam cada vez maiores, eu percebi… quando as pessoas costumavam dizer coisas realmente malvadas sobre como realmente sou, minha personalidade e o que eu mais gosto em mim mesma, isso me machucaria mais do que quase interpretar uma personagem. Então, eu só comecei a fazer um pouquinho menos, o que é triste. Isso me deixa triste”, disparou ela.
Kylie prometeu durante o vídeo que mostraria mais de si em novos projetos, e chegou a comentar o fim do programa que mostrava o dia a dia de sua família, algo que existia desde que ela era criança.
“É triste, é o fim de um capítulo. Mas todos nós chegamos na decisão de que era a hora de seguir em frente. Nós poderíamos continuar indo e vindo, mas vamos deixar isso acontecer e que seja ótimo. Tem sido divertido. Quer dizer, eu tinha nove anos de idade quando o Keeping começou. Se você pensar sobre isso, é algo doido”
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
